Voltar para notícias
07 de junho de 2022
Notícia

Mide Parts e PERbank são as novas apostas do Grupo Real

Redação: Alysson Caixeta

Neste último sábado (04), na sala de eventos do Hotel Mercure, em Uberlândia-MG, foi realizado o evento Grupo Real Day. A solenidade foi transmitida para as 20 filais do grupo, contou com a participação de 700 pessoas do time comercial, e seu objetivo foi apresentar as novas empresas que vão compor o ecossistema do mercado de reposição de autopeças.

A Mide Parts é a marca própria de produtos, que vem com o propósito de oferecer qualidade, inovação e um portifólio completo para todo mercado de reposição.

Já o PERbank, chega com novas oportunidades para o negócio, por meio de serviços financeiros inovadores.

Para dar início as atividades o Supervisor de Marketing, José Victor Gomide, deu as boas-vindas aos presentes e para todos que acompanhavam a transmissão. Na oportunidade ele ressaltou o quanto a empresa acredita nessas duas marcas, e afirmou ainda que elas vão somar no dia a dia dos negócios.

O Diretor Executivo, Otayde Junior, disse que é muito importante o apoio de todas as peças que compõem o time do grupo, para o sucesso desses novos negócios.

A primeira apresentação ficou por conta, de Maria Isabel Calfat e João Paulo Martins responsáveis pela área Comercial PERbank. Eles se apresentaram e mostraram a dimensão deste novo projeto.

Segundo Maria Isabel, o PERbank, é um banco digital, que nasceu de uma parceria com o Grupo Real, para fortalecer a relação com seus parceiros, através de soluções simples de crédito, meios de pagamento e programa de fidelidade.

De acordo com João Paulo, o objetivo principal é unir força com a equipe comercial, conquistar mais clientes, aumentar o volume de vendas e crescer o portfólio de produtos.

No segundo momento do evento, a apresentação ficou por conta do Gerente de Novos Negócios, Victor Gomides e o Supervisor de Marca Própria, Rafael Leme, que apresentaram a marca própria Mide Parts.

Para o Gerente de Novos Negócios, Victor Gomides, a Mide é uma marca que vai atender as necessidades dos clientes, com produtos de qualidade, tecnologia e oportunidades de negócios. Ele ressaltou que o time comercial tem um papel importante para o sucesso deste projeto, pois eles terão participação direta na criação de um portfólio completo no segmento de reposição de autopeças.

O Supervisor da Marca Própria, Rafael Leme, apresentou os produtos que vão compor essa primeira fase do projeto.

text

Para encerrar, ocorreu um momento de participação da equipe comercial, onde todos que acompanhavam a live puderam tirar suas dúvidas.