Voltar para notícias
04 de fevereiro de 2022
Notícia

Grupo Real promove XII Encontro Gerencial

Redação: Alysson Caixeta

Foi realizado nesta semana, na área de eventos do Hotel Mercure, em Uberlândia, o XII Encontro Gerencial do Grupo Real. A solenidade, que teve como objetivo reunir gerentes e líderes da empresa, contou com uma programação de palestras de diversos temas, para compartilhar informações importantes do setor e planejar os próximos passos que a empresa deseja dar.

O evento foi promovido de maneira segura e respeitou as normas de segurança com relação à saúde. Cerca de 60 pessoas participaram deste momento de compartilhamento e trocas de experiências.

Para o diretor executivo Rogério Gomide, o encontro tem um papel fundamental para os objetivos que a empresa almeja. Ele afirmou, ainda, que devido ao período de pandemia, foram dois anos sem realizar esse momento tão sublime para a equipe.

Segundo o diretor Otayde Gomides Júnior, o evento é uma oportunidade para colocar toda a equipe na mesma página, pois a empresa está em constante evolução e é de suma importância que todos estejam engajados para as metas traçadas ao longo dos próximos anos.

O CFO Ricardo Eguchi falou sobre as estratégias da empresa e deixou um recado para os participantes: “Só vive para sempre quem aprende a se REINVENTAR o tempo todo!”

Um dos momentos que emocionou a todos os presentes foi a participação de Daniel Dias, o maior atleta paralímpico masculino do mundo em número de medalhas. Na sua palestra, Daniel compartilhou suas histórias e ressaltou o quanto é importante o trabalho em equipe. Para ele, o foco e a determinação são sentimentos essenciais no dia a dia. Para a gerente da filial do Rio de Janeiro, Valéria Souza, “esse momento traz um impacto de todo planejamento que já está sendo executado e o quanto isso vai trazer melhorias, seja para colaboradores ou clientes.”

O Encontro contou com a participação do supervisor de marketing, José Victor Gomide, o gerente de Novos Negócios e RH, Victor Gomides, a coordenadora de Recursos Humanos, Deborah Siqueira, o head de Tecnologia da Informação, Jefferson Nogueira, entre outros.