Voltar para notícias
06 de abril de 2021
Notícia

#PorDentrodoGrupoReal: Hospital Pequeno Principe

"O Grupo Real apoia o Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do Brasil, que disponibiliza 70% de sua capacidade ao SUS. Referência em procedimentos de média e alta complexidade, a instituição realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos ambulatoriais, 22 mil internações e 20 mil cirurgias, beneficiando crianças e adolescentes de todo o país.

Com 100 anos de história, o Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba (PR), é reconhecido por ser um centro integrado de diagnóstico e tratamento, realizando, no mesmo lugar, desde atendimentos ambulatoriais, exames e análises clínicas até cirurgias e transplantes, garantindo mais segurança e conforto aos pacientes, familiares e acompanhantes.

Em 2020, o Grupo Real apoiou, por meio da Lei Rouanet, projetos culturais que contribuem para a formação da cidadania e ampliação do repertório cultural das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe, que é a instituição beneficiada pelas iniciativas. Apoiamos também Saúde Integral, projeto que contribui para a efetivação dos direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes em tratamento na instituição e apoia as atividades de assistência com qualidade e equidade.

Hospital Pequeno Principe 💙”