Voltar para notícias
25 de outubro de 2019
Notícia

Empresa Cidadã 2020-2021

text

Nesta última terça-feira dia 23 de outubro o Grupo Real, recebeu o título de Desempenho Comunitário e Social – Selo Empresa Cidadã 2020-2021, referente ao projeto sociocultural: Rede Cultural Real.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL). A premiação é realizada pela Câmara Municipal de Uberlândia e a Fundação CDL, após análise dos projetos sócio culturais enviados pela empresa.

Este é um reconhecimento ao projeto REDE CULTURAL REAL pela busca de qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano para nossa comunidade, através de um trabalho efetivo de formação artística básica para crianças e adolescentes.

“A CDL como representante do comércio e serviços e de outras atividades econômicas, com este prêmio quer, em conjunto com a Câmara Municipal de Uberlândia, homenagear quem realmente faz um trabalho altruísta e voltado para a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes.

text

text

Fontes: Comunicação CMU, Câmara Municipal de Uberlândia e Rede Cultural Real.